• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sábado, 26 de setembro de 2009

Diario Patrono!

Harry Tiago Potter (PT-BR) --- Harry James Potter (ING)





Ficha Tecnica:

Nome: Harry James Potter
Pai: James Potter
Mãe: Lílian Potter
Aniversario: 38 de julho
Nascido em: 1980
Cabelo: Preto
Olhos: Verde Esmeralda
Família: Potter
Interprete nos filmes: Daniel Radcliffe
Sangue: Mestiço
Organizações da qual pertence: Armada de Dumbledore, Ordem da Fênix, Clube do Slugue, e capitão do Time de Quadribol da Grifinoria.


Harry James Potter ou no Brasil Harry Tiago Potter, tem seu aniversario dividido com J.K Rowling autora da série, A mais intrigante característica física de Harry Potter, pela qual é reconhecido, é uma cicatriz em forma de raio em sua testa quando Lord Voldemort tentou o matar pela Primeira vez com o feitiço Avada Kedrava quando Lilian Potter morreu passou a Harry o amor de mãe que ela tinha por ele pois Lilian morreu tentando salvar Harry, Harry e filho unico de Lilian e Tiago, todos que conheceram seus pais dizem a Harry, você é a cara do seu pai, mas os olhos são os de sua mãe, Seus melhores amigos são Ronald Weasley e Hermione Granger.

A vida misseravel na casa dos Dursley’s:
Durante os anos que seguiram a morte de seus pais (de 1 ano de vida até os 17 quando completou a maior idade no mundo da magia), Harry viveu com os seus tios Válter e Petúnia Dursley e seu primo Duda. Devido ao rancor e inveja que Petúnia sempre sentira pela irmã e ao ódio dos Dursleys por qualquer tipo de anormalidade (especialmente a Magia), encarregaram-se de fazer a vida de Harry miserável nos dez anos seguintes. Em contraste com o seu primo gordo, egoísta e mimado (a quem Petúnia chama de "meu anjinho" ou "Dudduzinho"), Harry sofria todo o tipo de abusos psicológicos. Dormia no armário debaixo das escadas, era obrigado a vestir as enormes roupas velhas do Duda, era constantemente gozado e maltratado pelo primo e seus amigos, tinha de lidar com a indiferença maldosa da família, que o tratava sempre como um estorvo e na escola.






Depois de Hogwarts:


Harry James Potter casa-se com Gina Weasley e vira o chefe do departamento dos aurores. Harry tem 3 filhos com Gina: Tiago Sirius, Lilian Luna e Alvo Severo. Pelo epilogo do sétimo e último livro da série Harry Potter e as Reliquias da Morte, fica subentendido que o herói e sua família têm um final feliz e uma vida tranqüila. E os seus melhores amigos Ron e Hermione se casam e tem 2 filhos: Rosa e Hugo. Harry leva Tiago e Alvo ao Expresso de hogwarts para ter mais um ano em Hogwarts. Depois do epílogo, numa pequena entrevista, J.K Rowling declarou que Gina seguia na carreira de jogadora de quadribol no time "Harpias de Hollyhead".

Continuem Ligados no Patrono Light para mais noticias e reportagens especiais como esta espero que tenham gostado!

0 Comentários:

Postar um comentário