• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Harry Potter e as Reliquias da Morte é Declarado como Melhor Livro da Década pelo Telegraph



O Livro Harry Potter e as Relíquias da Morte foi eleito o 17º melhor livro da década pelo Times Online, e desta vez o Telegraph fez a lista dos 100 melhores livros da década e a setima obra de J.K Rowling está no topo da lista confira a critica feita pelo site:


Se você ainda não sabe o que é um trouxa ou você adormeceu e nunca mais acordou em 20 anos ou é muito cabeça-dura. Este é o sétimo e último volume da série que bateu todos os recordes sobre Harry Potter, o bruxinho mais famoso do mundo por sua cicatriz em forma de raio e por suas complicações com Lord Voldemort. Vimos Harry crescer em um estalo, de menino de cabelos desarrumados aos 11 anos para um heroico jovem adulto. Crianças cresceram com ele, puseram-se em seu lugar nas batalhas metafóricas em seus interiores. Só este volume vendeu 15 milhões de cópias nas primeiras 24 horas depois que foi publicado. Ou fazendo-o ser "espetado" no subúrbio ou o levando a perigo mortal com Rony e Hermione, Rowling sempre está mais que absorvendo ideias. Alguns podem até desdenhar os livros, mas eles são sagas triunfantes sobre o ataque ao mal que deixam para trás toda a fome por justiça nas nossas histórias básicas. Mais importante, ela faz uma leitura de um livro de 700 páginas parecer fácil. Este até tem uma citação de Aeschylus no seu epígrafo. É como uma base da década, uma mistura da alta e da baixa cultura que agradam para todas as idades e nações.


A Lista ainda conta com grandes livros como: O Código da Vinci, em 3º lugar, Crepúsculo, em 32º Lugar, dentre varios outros para conferir a lista completa Clique Aqui!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

3 Comentários:

Discordo profundamente. Reliquias foi decepcionante. Totalmente sem coesão e um final ridículo... pra quem trabalhou durante tanto tempo na criação da história a JK falhou bonito no último volume (já vinha errando desde Calice de Fogo quando o dinheiro começou a falar mais alto).

Sou mais Nárnia que foi eleito a melhor série de fantasia de todos os tempos 8)

Essa semana mesmo O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa encabeçou a lista dos seis melhores livros de fantasia... 60 anos de pura magia *-*

E mais Harry Potter é o Primeiro, da lista!! ^^ sem querer ofender mais Harry Potter é muito foda e RDM teve um final surpreendente!!

Na verdade, não das listas que eu me referi... na verdade ele nem aparece nelas =x

Postar um comentário