• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rupert Grint e Daniel Radcliffe Falam Sobre Robert Panttinson!




Os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint que interpretam Harry Potter e Rony Weasley respectivamente, falaram em uma recente entrevista sobre o susseso de Robert Pantisson, que já trabalhou com Daniel e Rupert em Harry Potter e o Calice de Fogo, e agora atua na saga Crepúsculo de Stephanie Meyer, confira o que Daniel disse sobre Robert:

"É completamente louco ver as pessoas gritando por sua causa. Particularmente com Robert - a quantidade de mulheres que se jogaria para ele - você precisa ter em mente o seguinte: 'Bem, elas apenas gostam de mim e se atraem pelo meu personagem'. Se você não pensar 'Meu Deus... Se todas estão fazendo isso, eu devo ser absolutamente incrível', se sairá muito bem."

Já Rupert elogia o amigo que sobre ter se dado bem com os problemas, que ele tambem está se adaptando! confira:

"Nunca foi normal. Estou acostumando lentamente, mas é bem estranho."

Fiquem Ligados no Patrono Light para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário