• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

J.K Rowling é considerada uma das mulheres mais influentes de Escócia, e é acusada de Plágio!



A criadora da série Harry Potter, J.K Rowling, foi considerada uma das mulheres mais influentes da Escócia segundo o portal OnLine Britânico The Scostman, é dificil pensar o quanto J.K foi tão influente nestes últimos 10 anos, J.K fas parte da lista com Olivia Giles, Susan Boyle, Tammy Kane, Nicola Sturgeon e outras mais para ver a lista completa clique Aqui!

Também ocorreu esta semana com J.K Rowling, o constrangimento de terminar o ano de 2009 sobre a acusação de Plágio, porque nem tudo são flores na vida da criadora da série Harry Potter, o responsável pela acusação é William Kelly, William falou que enviou uma copia de seu livro "Travels With Li Po" para a Anistia Internacional em 1990, e segundo ele, J.K Rowling teria lhe enviado uma carta onde a carta dizia que a anistia não publicaria o livro.

O livro de Willian tem como personagem principal um órfão, Owen Muldoon, que não sabe que é feiticeiro e é treinado em um universo paralelo, bem parecido com Harry Potter não? mas William alega não ter contado nada anteriormente devido a situação politica da Irlanda, Kelly ainda afirma que não quer retirar dinheiro de J.K e que não abrira um processo legal, pois ele so quer defender a liberdade de expressão e tomar a supressão dos direitos democráticos. Lembrando J.K realmente trabalhou na Anistia mais foi embora em 1990 quando ela e o namorado resolveram se mudar!

Fiquem Ligados No Patrono Light Para mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário