• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tom Felton Fala Sobre Gravações de Reliquias Da Morte Em Nova Entrevista!





O Ator Tom Felton iterprete de Draco Malfoy concedeu uma entrevista ao site Female First onde comentou sobre as filmagens dos últimos filmes da série Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I e II, Tom disse que a equipe esta filmando as cenas por fora do castelo de Hogwarts que segundo ele está totalmente destruido confira:

Então, você sabe que quanto está fazendo um filme, óbviamente, nós vemos que você está nessas locações maravilhosas e há todos esses lugares, como são criados, o quão fácil é, você sabe, filmar em tela verde.

Bem, é uma mistura. Se você for para o set talvez não seja, é bem divertido. O que quer que esteja na frente da câmera é decentemente iluminado, arrumado e parece maravilhoso, os objetos de cenas, etc. O resto que está atrás das câmeras é basicamente o que pode ser arranjado, um monte de cabos pelo chão, muitos materiais de construção e o resto todo.

Por exemplo, nós estivemos filmando fora do estúdio até agora, e eles construiram basicamente esse castelo destruído que foi todo quebrado, e é bem incrível. Muitos dos créditos vão para Stuart Tozer, que é o Designer de Set, que nunca é uma tarefa fácil.

Eles dão tanto valor aos detalhes também, um exemplo de um filme anterior é quando os alunos pegam livros para ler na sala de aula, e para ser honesto, não era preciso que tivesse qualquer coisa escrita nos livros, mas são realmente 122 páginas de texto escrito que algum cara sentou e escreveu tudo só para ajudar os outros garotos e coisa do tipo, então é incrível a quantidade de detalhes que eles trabalham.

Lembrando que Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte I estreia em 2010 e a Parte II em 2011.

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

1 Comentários:

Adoro essas coisas de bastidores... é incrível como eles pegam... sei lá, gesso e criam texturas tão reais que chaga a parecer uma montanha de verdade.

Postar um comentário