• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário, Lilian Evans Potter!





Lilian Evans Potter é a Mãe de Harry Potter, que foi morta por Lord Voldemort na noite de 31 de outubro de 1981, Lilian nasceu por volta de 1960, seus pais eram "Trouxas", mas apoiavam a filha em Hogwarts, muito pelo contrario de sua irmã Petunia que tinha extrema inveja da irmã.

Lílian frequentou Hogwarts de 1971 a 1978 e foi selecionada para a casa da Grifinoria, como era boa aluna se tornou também chefe dos monitores no seu ultimo ano na escola, em Hogwarts conheceu seu futuro marido Tiago Potter, ( ou James Potter como na versão original), Por volta do 5º ano, Lílian não gostava muito de Tiago, por ele ser exibicionista e ter uma atitude um pouco arrogante. Ele, pelo contrário, parecia gostar dela, mas os dois passavam a vida a discutir. No entanto, quando Tiago se tornou mais maduro, os dois aproximaram-se e começaram a sair juntos no 7º ano.

Na noite de 31 de Outubro de 1981, o Senhor das Trevas apareceu em sua casa, pretendendo matar Harry. Depois de matar Tiago, ofereceu a Lílian a oportunidade de ser poupada, se o deixasse destruir Harry. No entanto, Lílian recusou-se e morreu para salvar a vida do filho. Este sacrifício deu origem a uma magia muito antiga, que protegeu Harry da maldição de Voldemort.

Se Lilian não estivesse sido morta na noite de 31 de outubro de 1981, ela estaria completando hoje de 30 de Janeiro 50 anos!

Toda Equipe do Patrono Light Deseja com Honra A Lilian Potter um Feliz Aniversário

In Memorian a Lily Evans Potter

0 Comentários:

Postar um comentário