• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chris Columbus compara Harry Potter e Percy Jackson



O Diretor Chris Columbus, que dirigiu Harry Potter e a Camara Secreta, e também, Percy Jackson, falou em uma recente entrevista sobre as duas séries, tanto Harry Potter quanto Percy Jackson.

Na entrevista Chris foi questionado sobre como ele fica quando Percy Jackson fica similar a Harry Potter, a resposta você confere abaixo:

(…) Se eu sentir que houve alguma semelhança – porque as pessoas sempre perguntam sobre isso – eu tento muito remover elas do filme. Eu definitivamnte não quero comparações, mas comparações, quando você está fazendo um filme de gênero fantasia, são inevitáveis. (…)

O Diretor também foi perguntado, sobre como ele fica vendo os filmes da série Harry Potter acabando e com ele se sente fora dos sets de filmagens do filme, confira:

Toda vez que vejo um filme de Harry Potter eu sinto uma amargura. Eu vendo eles aqui na América, sabendo que estão filmando na Inglaterra e estou vendo essas crianças que conheço crescidas se tornando em atores maravilhosos. É uma coisa bizarra. Eu estava tão perto deles, com o elenco e a equipe técnica. Eu vi o últmo filme de Harry Potter daqui (nos Estados Unidos), num cinema, e senti como um pai distante que não vê seus filhos por um tempo.

Lembrando que Percy Jackson E os Olímpianos estréia nesta sexta-feira, não vamos perder a chance de ver mais um filme dirigido por um grande diretor como Chris Columbus!

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário