• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Jason Isaacs fala sobre Reliquias da Morte e sobre a Batalha Final



O Ator Jason Isaacs que interpreta Lucio Malfoy na série Harry Potter, cedeu uma entrevista ao Coming Soon, onde ele falou sobre as gravações e as cenas do setimo filme da série, Harry Potter e as Reliquias da Morte.

O Ator falou mais especificamente das cenas da Batalha Final onde Harry e seus amigos lutam contra Lord Vodemort, e seus fieis escudeiros, os Comensais da Morte, confira:

“Eles fizeram o último livro em dois filmes, e foi uma experiência fantástica porque todos os que ficaram vivos estavam de volta… e mesmo alguns dos mortos… Acho que ao longo dos anos que tenho vindo adaptar estes livros extremamente populares e bem sucedidos se tornam cada vez mais e mais confiantes em sua habilidade de fazer cinema e sempre que precisa alterar o livro ou o fio condutor da história, eles fazem agora, eu acho, com a benção real da J.K. Rowling. E eu acho que o final do filme será uma fantástica festa visual. Será mais do que satisfazer os leitores dos livros… mas você vai achar que é o livro na tela. Você vai ter algo maior e diferente. Todo mundo tem uma noção muito esclarecida de que esta é uma franquia muito amada e este será o fim e ele precisa ter peso e material que você precisa para se sentir esgotado até o final dele”.

Isaacs, ainda confirmou que terminou suas cenas para Harry Potter e as Reliquias da Morte e deu adeus ao personagem que interpretou por tantos anos.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário