• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 29 de março de 2010

David Heyman fala sobre Harry Potter e as Reliquias da Morte em 3D



O Produtor da série Harry Potter, David Heyman, foi convidado pela Mtv a participar de uma entrevista sobre 3D, porque depois que foi anunciado que pela primeira vez um dos filmes Harry Potter usaria tecnologia 3D, todos ficaram curiosos para saber como será, confira:

MTV: Quando você tomou a decisão de fazer as duas partes de Relíquias da Morte em 3D?

Heyman:
Eu acho que isso surgiu organicamente. Mas é claro que o sucesso dos filmes 3D tiveram um impacto na economia e na realização de filmes. Nós vimos uma oportunidade e a agarramos. Além disso, “Harry Potter” por si mesmo tem muitas possibilidades para o 3D, tanto nas imagens que vêm até você como apenas fazer esse mundo parecer mais épico do que ele já é. “Harry Potter” já é um filme épico, mas ter essa dimensão adicionada irá torná-lo ainda mais épico, e que parecia uma oportunidade que era muito difícil de passar. Apesar de não termos filmado em 3D, a qualidade do pós-3D tem melhorado nos últimos um ou dois anos, por isso me senti muito confortável com esse processo.

MTV: Você sabe quanto tempo dura o processo de conversão realmente, uma vez que você começa a fazer isso?

Heyman: Fala-se geralmente em 12 ou 16 semanas, mas vamos iniciar o processo muito, muito em breve.

MTV: Há alguma cena em particular que você acha que vai ficar muito boa em 3D?

Heyman: Eu estou obviamente olhando para algumas das sequências de batalha na segunda parte. Também estou ansioso para ver o dragão voando. Eu acho que há muitas cenas que ficarão boas em 3D, mas para mim, o que é muito mais emocionante é fazer este mundo parecer mais profundo, rico e lhe dar dimensão extra.

MTV: Agora que você está fazendo Relíquias da Morte em 3D, surgiu algum pensamento para refazer algum dos outros filmes de Harry Potter em 3D?

Heyman: Essas discussões ainda não aconteceram, mas eu estou certo de que isso é uma questão de tempo. E sabe que mais? Hoje eu não deveria dizer isso. Quem sabe? Isto poderia ser bom. Ninguém sabe dizer. Eu espero que sim.


Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

3 Comentários:

Nossa, fiquei um tempo sem passar por aqui e quando volto ele está de cara nova :O

Ficou muito bom, com mais cara de site e menos de blog. Parabéns.

Que bom que você gostou!! ainda vem coisa nova ai!!!

Estarei esperando pra ver!!

Postar um comentário