• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Tradução da descrição do site Collider.com

O vídeo começou com Voldemort andando na floresta com todos os seus seguidores ao seu redor. Ele estava procurando por Harry. Quando eu assumi que o material teria apenas cenas do primeiro Harry Potter que estreará em Novembro, acho que a abertura foi da parte II e estava para ter uma grande batalha entre Harry e Voldemort! Eu não conseguia acreditar no que via.

Então nós vemos Harry indo até Voldemort parcialmente machucado e com um olhar de nervosismo. Foi isso e então cortaram…

É bom dizer que o material estava muito bruto. Por toda a cara de Ralph Fiennes havia pontos azuis para que eles pudessem fazer o seu nariz na pós-produção. Foi incrivelmente legal de ver.

Eu diria que no total o vídeo tinha entre 4 e 7 minutos. Outras partes do material mostram Harry, Rony e Hermione na floresta brigando enquanto Rony fala para Harry que desde que ele perdeu sua família seu sofrimento não é tão importante (ou algo assim). Nós também vimos toneladas de prévias misturadas com cenas como Harry voando com Hagrid e Voldemort o perseguindo com outros Comensais da Morte. Também vi uma cena com todos os Harrys do começo do livro [sete Potters]. Outras partes mostram crianças em Londres andando, Bill Nighy como Rufo Scrimgeour, Harry e Gina se beijando, Snape em uma grande mesa com Voldemort e seus seguidores contando que Harry seria levado para uma casa de proteção onde seria difícil de conseguir pegá-lo (começo do filme I), e muito mais. A única coisa que eu tenho certeza após ter assistido o material é que o filme será maravilhoso e estou muito feliz que o último livro está em duas partes.

O trailer termina com a informação de quando os filmes serão lançados e que ambos serão em 3D, o que é maravilhoso.

0 Comentários:

Postar um comentário