• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Feliz Aniversário, Emma Watson


Hoje dia 15 de Abril é o aniversário da Atriz Emma Watson, que interpreta Hermione Granger, e é a unica mulher no trio protagonista da série, Emma comemora hoje 20 anos de vida, sendo que esta na série desde 2000.

A cada dia de sua carreira Emma Watson vem se tornando cada vez mais profissional, e cada vez mais melhor atriz, em sua carreira além da série Harry Potter ainda conta com Ballet Shoes (da BBC) e um trabalho de dublagem do filme Corajoso Ratinho Despereaux.

De nome completo Emma Charlotte Duerre Watson, nasceu em Paris, França no ano de 1990, e foi consagrada pela série Harry Potter onde deu inicio a sua carreira de Atriz, depois se tornou modelo, onde fez trabalhos para empresas de moda como a Burberry e People Tree.

Emma mora em Oxfordshire com sua mãe Jackeline Watson e seu irmão mais novo Alex, Seus pais, ambos advogados, estão agora divorciados. Seus pais divorciados constituíram família com novos cônjuges. Seu pai tem filhas gêmeas idênticas, Nina e Lucy, e um garoto de quatro anos, chamado Toby. O marido de sua mãe tem dois filhos que ficam com ela regularmente. Alexander, irmão de Emma por pai e mãe, apareceu como figurante em dois filmes de Harry Potter, e suas meio-irmãs foram escaladas para o papel de Pauline Fossil na adaptação de "Ballet Shoes".

Toda a Equipe do Patrono Light deseja a Emma Watson um Feliz Aniversário!

0 Comentários:

Postar um comentário