• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

[-- ATUALIZADO --] PRIMEIRO TEASER TRAILER OFICIAL DE RELÍQUIAS DA MORTE!


Finalmente o tão esperado Teaser Trailer oficial saiu, ele foi divulgado hoje (28.06.2010) as 20:00 horas. O trailer está realmente incrivel, várias cenas novas e surpreendente, mostrando como a equipe de filmagens e todo o elenco se supera mais a cada filme, os fazendo mais incriveis.

Bem palavras não vão ajudar em nada agora, pois bem confiram o trailer no Player abaixo, lembrando que este Trailer é oficial, liberado pela Warner Brother's:

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-US&from=sp&vid=f2822d1e-af61-45f5-b674-f3f697170e3d" target="_new" title="'Harry Potter and the Deathly Hallows' Trailer">Video: 'Harry Potter and the Deathly Hallows' Trailer</a>

Agora a tendencia é sairem novidades, sobre o trailer, como: Legendas, ScreenCaps, e muito mais, que você pode estar conferindo no Patrono Light. De agora em diante a Warner investirá pesado no marketing dos filmes.

Ps.: Espero que vocês tenham gostado do novo Layout do Blog, foi feito expecialmente para "Relíquias da Morte", e logicamente, para os fãs também.

[ATUALIZADO] O Site oficial do filme também foi lançado, lá vocês podem ver uma sinopse do filme, trailer e também algumas fotos!! confiram clicando Aqui!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário