• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Confirmado, Daniel Radlcliffe fala sobre papel em "The Woman in Black", e muito mais!


Como foi informado, corria um rumor que Daniel Radcliffe, protagonista da série Harry Potter, teria sido escalado para um novo filme de terror "The Woman in Black", bem este Rumor foi confirmado com a liberação do Press Realise do filme, que contém citações de Dan, e também do diretor James Watkins e do produtor Simon Oakes. Confira as citações liberadas:

"Estou muito ansioso por fazer parte de "The Woman In Black". O roteiro de Jane Goldman é muito bem escrito - frágil e aterrorizante em medidas iguais. É emocionante trabalhar com James Watkins. Pelo seu trabalho brilhante em "Eden Lake" e também por tê-lo conhecido e ouvido sua visão para o filme, sei que ficará fantástico."

James e Simon acham que Daniel dará ao personagem um ar mais persuasivo, eles também disseram que as ideias de Dan são bem parecidas com as deles, confira:

Diretor James Watkins: "Quando conheci Dan, foi um pouco bizarro como nossos pensamentos sobre a história eram tão parecidos: mal posso esperar para começar a trabalhar com ele para criarmos um personagem persuasivo e um fantasma com classe que faz o coração parar e dar calafrios até nos ossos."

Produtor Simon Oakes: "Estamos emocionados por ter Daniel à bordo, não consigo pensar em um ator melhor para interpretar Arthur Kipps. Estou confiante que, na direção de James Watkins, ele vai pegar o roteiro de Jane Goldman e entregar uma performance completamente intensa e persuasiva."

Além deste filme Daniel ainda está envolvido em três outros projetos, como um musical na Brodway e o filme "Sem novidades no Front"!

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário