• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mattew Lewis fala sobre as mudanças de Neville Longbottom em Harry Potter e as Relíquias da Morte!


O ator Mattew Lewis, interprete de Neville Longbottom na série Harry Potter, concedeu uma entrevista ao UKPA, onde ele falou sobre as mudanças mentais e físicas de seu personagem, segundo Mattew Neville parece muito mais com ele nestes últimos filmes.

Ele também falou que se livrou do enchimento, das orelhas e dentes postiços, também falou que Neville se tornou muito mais um adulto, "Esta mais confiante", confira alguns trechos da entrevista:

Os dentes e as orelhas falsas foram os primeiros a não serem mais usados, o enchimento foi embora depois. Pareço muito mais com ele no novo filme. Não me importava de ter que usar todas essas coisas porque era apropriado para o personagem. Ele tem ficado um pouco mais ensanguentado e maltratado, vivendo no subterrâneo, então deixamos ele mais magro.

Foi uma grande mudança do personagem. Quando comecei, aos 11 anos, Neville era tímido e vulnerável, rejeitado, humilhado e sempre muito nervoso. Os anos foram passando e ele começou a ter mais confiança em si mesmo. No sétimo, ele é quase um homem completamente mudado. Lidera uma resistência rebelde que quer encarar e lutar, fazer a coisa certa. Ele se tornou mais heroico, ele tem coração, coragem e lealdade. Ainda não é perfeito, mas está lá quando é necessário.


Lembrando que Neville participará das duas partes do filme, que estreiam dia 19 de Novembro de 2010 e 15 de Julho de 2011 respectivamente (Partes I e II)

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário