• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Emma Watson (Hermione Granger) aperece em New York com Cabelo Curtíssimo


A atriz Emma Watson, divulgou em seu Twitter, @EmWatson, que ela está em New York (Estados Unidos) para a divulgação do filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Provavelmente Emma irá participar de ensaios fotográficos, mas a questão é que a atriz esteve nas ruas da cidade com um novo visual totalmente diferente do que estamos acostumados, Emma cortou o seu cabelo até então bastante grade, transformando ele em um cabelo bem curtinho mesmo.

O ato da atriz pode chocar milhões de fãs atravez do mundo, o cabeleleiro responsavel pelo corte é Cutler Salon. Não sabemos ao certo porque Emma cortou o cabelo, se foi por vontade própria ou se foi para algum trabalho novo da atriz. Confira a foto de Emma:




























Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

12 Comentários:

¬¬ ficou u ó... nao combinou nada com ela
era tao lindo aquele cabelão dela =/

Estragou 1 menina tão bonita...
Triste!

estragou\???? CABELO CRESCE GENTE!!

ela cortou pq ficou 10anos sem poder mexer no cabelo, e toda menina(pelo menos) tem essas vontades quando adolescente ela nunca pode fazer nada assim, ai quando acabou a sfilmagens ela resolveu fazer algo q tanto queria!

me parece mais um penteado estranho ou um photoshop... mas ok :)

eu comia ela até se ela raspasse o cabelo

Deve ser para algum filme né!

Emma é linda até careca.

Nossa!!Noticia Mentirosa da PORRA !nada ver o cabelo dela ta amarrado pro lado RETARDADO!Procura outra foto dela de cabelo curto?!Nunca que vc vai achar por que e mentira ki blog de bosta naum dão nem as noticia certo!!!Trouxa!Verifique a noticia 1º antes de dar CTRL+C!

Bem gostaria de dizer a você que disse que a noticia é uma mentira e que o blog é ruim ... que a noticia é sim veridica ... Emma Watson cortou o cabelo e publicou uma nova foto em seu Facebook ... a foto esta aqui: http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/10007/emma-watson_320et.jpg ... então de sair por ai criticando as pessoas preocure primeiro você correr atrás da informação ... este é blog é para gente série se você é infantil o suficiente para fazer estes tipos de criticas, não entrasse no blog e muito menos comentasse ABSURDOS como o que você acabou de fazer ...

Por: Tiago Potter <---> (redator e criado do blog)

Postar um comentário