• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 22 de agosto de 2010

WARNER BROS. EXIBE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE I, PARA SELETO GRUPO DE PESSOAS!



Ontem (22 de Agosto) na cidade de Chicago nos Estados Unidos, ocorreu a primeira exibição do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, para que o filme fosse analizado. O filme se encontrava ainda em fase de construção, com fundo verde e sem trilha sonora.

O diretor David Yates também compareceu a exibição, os produtores David Heyman e David Barron, também compareceram ao evento para prestigiar as críticas ao filme.

Provavelmente a Warner exibiu o filme para que fosse analizado por críticos e por fãs, o filme veio com o titulo de Test Screening, e foi exibido somente ao grupo seleto de críticos. Desde ontem vem sendo publicadas várias críticas e partes do filme revelando á nós muitas novidades como por exemplo:

[...] Não sei se vi direito, mas Hermione estava sem sutiã quando ela estava "fazendo" com Harry quando o medalhão abriu? [...] As cenas da briga do Harry e do Rony e a cena da Horcrux de Harry e Hermione estavam ótimas! Estavam tão fiéis ao livro! O ritmo que o filme toma é muito bom, a atuação ficou maravilhosa! Ainda não estava acabado, então vimos alguns efeitos especiais engraçados e tela verde. [...]

Você pode conferir todos os comentários sobre a exibição Clicando Aqui, na cobertura completa do evento feita pelo Patrono Light.



Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário