• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sábado, 4 de setembro de 2010

Liberadas 12 novas imagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte!




O site Harry Potter Wall Art, liberou a pouco várias imagens do sétimo filme da série, e a Warner Bros. liberou pelo Twitter as imagens que estavam na revista Empire em Alta Resolução. As fotos liberadas pelo Harry Potter Wall Art, mostram um dos Photoshots, do filme feito com os "vilões" e imagens do Lobisomen Fenrir Greyback, e do sequestrador Scabior.

Nos photoshots foram liberadas imagens de Batilda Bagshot, de um Comensal da Morte desconhecido, de Belatrix Lestrange, Lúcio Malfoy e também de Scabior. Como já sabemos Fenrir Greyback esteve presente em Harry Potter e o Enigma do Principe, e agora temos também Scabior um sequestrador que preocura por Harry, Rony e Hermione, nas fotos escabior corre atrás de dos protagonistas pela florestas a cena se encontra no Trailer liberado pela Warner, mas Scabior não aparece.

Já as imagens liberadas pela Warner são as imagens liberadas na revista Empire, só que em Alta Resolução, onde podemos ver melhores detalhes confira todas as 12 imagens liberadas:

155992800.jpg (355 KB) 155992968.jpg (605 KB) 155995529.jpg (276 KB) 155991071.jpg (309 KB) 155992219.jpg (526 KB) batilda.png (1024 KB) belatriz.png (1024 KB) comensal.png (512 KB) lucius.png (512 KB) sequestrador.png (512 KB) scab01_hr_degd_hpe7a.png (4.0 MB) grybk02_hr_degd_hpe7a.png (2.0 MB)

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

3 Comentários:

O Greyback deixou de ser o lobichomem do Zorra Total pra virar o homem-gato-wannabewerewolf de Thriller do Michael Jackson... ficou um visual muito amador e sintético.

A belatrix tá legal, mais Ordem da Fenix que Enigma. Gosto do conceito da roupa dela parecer que está se desintegrando, só que esse colete que colocaram nela pra dar uma aparência de amardura/uniforme ficou feio, tirou aquela feminilidade biscate perfeita para o "not my daughter, you bitch!" que ela tinha. E esse deseinho na saia? e esse NINHO na cabeça?

O Greyback era sexy, agora tah c cara de traveca!

Não vejo a hora de ver esse filme!

Postar um comentário