• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 26 de setembro de 2010

Oprah Winfrey entrevista a escritora e criadora da série Harry Potter, J.K Rowling, em sua casa na Escócia!



A apresentadora Norte Americana, Oprah Winfrey, esteve na Escócia para a gravação de uma entrevista na casa de J.K Rowling, a criadora e escritora da série Harry Potter. O programa será exibido nos Estados Unidos e será divulgado na internet logo após o dia 1º de Outubro, dia que vai ao ar.

O The Oprah Winfrey Show é um dos programas com mais audiência dos Estados Unidos e do mundo, e está entrando em sua reta final, fazendo uma série de entrevistas especiais. Oprah, se tornou a mulher mais rica do mundo com o programa, e é seguida por J.K Rowling que é a segunda mulher mais rica do mundo, veja a sinopse da entrevista de J.K Rowling logo abaixo:

Direto da Escócia: Oprah & o "Fenômeno Harry Potter": a bilionária J.K. Rowling

Ela é o "Beatles" dos livros mais vendidos, a primeira autora que se tornou bilionária por ter isto como profissão - vendendo mais de 400 milhões de livros e cativando leitores em 69 línguas e 200 países. Hoje Oprah está em uma locação na Escócia com J.K. Rowling, a mãe bilionária por trás do império "Harry Potter", ela fala sobre as duras críticas e desabafa sobre depressão, seus piores remorsos e o amor de sua vida. Descubra como sua falha épica se tornou uma história de tanto sucesso rendendo um bilhão de dólares, e a razão que a fez rejeitar uma proposta do Rei do Pop, Michael Jackson. Junte-se a nós para uma hora fascinante, na sexta-feira da Oprah.

J.K Rowling teve que dar a entrevista diretamente da Escócia, pois não pode ir até os E.U.A para gravar junto com Oprah e a platéia, então Oprah foi até a Escócia e gravou por lá. Confira as fotos:

JK1.jpg (88 KB) JK2.jpg (71 KB) JK3.jpg (76 KB) JK4.jpg (99 KB) JK5.jpg (74 KB) JK6.jpg (93 KB) JK7.jpg (72 KB) JK8.jpg (95 KB)

Oi visitantes, queria deixar aqui um aviso pequeno, o Patrono Light está de Twitter novo @PatronoLight, sigam lá, Obrigado desde já!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário