• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Daniel Radcliffe diz estar triste pelos suicídios recentes dos Homossexuais!



A MTV Americana divulgou ontem um artigo escrito a mão por Daniel Radcliffe, onde ele prestava homenagem a dois jovens americanos que faleceram, Tyler Clementi e Seth Walsh, de 18 e 13 anos, respectivamente. Dan falou sobre como as pessoas são racistas com os Homossexuais e deu dicas para as pessoas que sofrem de depressão, confira:

“Ler sobre as mortes de Tyler Clementi, Seth Walsh, Asher Walker, Billy Lucas e Justin Aaberg tem sido doloroso pra mim. Estes jovens foram intimidados por pessoas que deveriam ter sido suas amigas. Temos a responsabilidade de sermos melhores e aceitarmos as diferenças dos outros, independente da orientação sexual, gênero, raça, identidade ou religião e precisamos enfrentar alguém que esteja intimidando outros.”

Ainda falando sobre como ser melhor ao seu próximo Daniel Radcliffe deu alguns conselhos para as pessoas que se intimidam quanto a familiares e outras pessoas:

“Quando um amigo está se sentindo deprimido ou comenta que está pensando em se matar, é preciso levar a sério e ajudá-lo. As minhas mais sinceras condolências às famílias e amigos destes jovens. E, a todos que estão sendo intimidados agora: você não está sozinho. Porque sempre há alguém que pode ouvir e ajudar.”

Como vocês já devem saber Daniel Radcliffe participa de alguns projetos contra o suícidio de jovens Homossexuais, como o Projeto Trevor.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

15 Comentários:

Não entendi o "racistas com homossexuais"

É outra bichona esse Daniel. Sai do armario logo!

esse anonimo ai é um belo homofobico em !

Não acho certo julgar as pessoas pela sexualidade mas sim pelo que elas são ... Dan é um bom ator, não importa se ele é gay!!

Tem cada imbecil nesse mundo, agora vc precisa ser gay para defender causas gays?! Do jeito q o Daniel fala abertamente sobre esse assunto, eu acho q dificilmente ele iria esconder ser homossexual...Ou pelo menos, depois de um tempo com a carreira já consolidada, ele iria revelar isso numa boa.

Ele uma vez falou que se fosse homossexual não teria vergonha de assumir, mas ele disse que não era. Ele apenas defende uma causa, e não vejo problema nenhum nisso.

é um assunto sério a homofobia e, concerteza, quem é (ou quem se diz, na verdade) homofóbico, esconde uma graaande vontade de experimentar ;D

Racistas com homossexais foi foda hein.

Não entendi o "racistas com homossexuais" [2]

Doutor...ISOO É UMA BICHONA!!!!!!!!

Não acho que o daniel seja gay mas que sim
defenda algo que acredita
a igualdade entre as pessoas
depende de qual seja sua sexualidade

Concordo com vários dos comentário ... Como existe Homofobia principalmente no Brasil, porque alguns dos comentários somente mostram que há muitos e muitos homens com vontades escondidas só escondem isso na "Masculinidade" mas acabam sendo os Trols mais gays que existem!!

eu gosto dos filmes dele , a sexualidade dele pra mim nao faz diferença alguma =)

Postar um comentário