• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tom Felton volta a gravar cenas para o Epílogo em Dezembro, nos Estúdios Leavesden!



Tom Felton interprete de Draco Malfoy na série Harry Potter, vai se juntar a Daniel Radcliffe, Rupert Grint, e Emma Watson no mês de Dezembro para uma série de gravações, para as cenas do Epílogo em Hary Potter e as Relíquias da Morte - Parte II. O motivo das gravações foi que na opnião de David Yates elas não ficaram como deveriam, por que as filmagens em King's Cross foram um pouco rápidas, e eles precisaram retomar algumas cenas nos estúdios.

O ator Tom Felton, contou que estava em casa na terça-feira, quando a equipe ligou para ele pedindo para que voltasse aos estúdios Leavesden para fazer algumas tomadas das cenas do Epílogo. O jornal LA Hero Complex tem a entrevista completa, confira:

Eu já sabia que Daniel, Rupert e Emma foram chamados e eu estava achando engraçado, porque fiquei "zoando" que “ah… eu só apareço na primeira tomada então não precisarei voltar e fazer tudo de novo.”, e aqui estou eu comendo minhas próprias palavras e tendo que voltar e refazer. Eles só querem mesmo capturar alguns ângulos de câmeras a mais.

Como Tom Felton teve que voltar para as refilmagens, muito em breve parte uma parte do elenco também terá qu voltar. Provavelmente Bonnie Wright, e os atores jovens que interpretam: Alvo Percival, Tiago Sirius, Hugo Weasley, Rosa Weasley, entre demais e até mesmo figurantes.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário