• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Série Harry Potter recebera prêmio de "Maravilhosa contribuição ao Cinema Britânico no BAFTA"



É bem comum você ver em grandes cerimonias, pessoas, filmes, músicos dentre outras personalidades serem homenageados por seus feitos e conquistas. Como nós sabemos dia 13 de Fevereiro haverá a entrega dos prêmios do BAFTA que é considerado o Oscar Britânico, onde a série Harry Potter será premiada como uma Maravilhosa contribuição ao Cinema Britânico.

Após 10 anos de filmagens a série se tornou uma família e nada mais justo que este prêmio. O produtor David Heyman e a criadora da série J.K Rowling estaram presentes para receber a homenagem. Confira o pronunciamento da Academia de Cinema e Tv Britânica:

J.K. Rowling e David Heyman receberão o prêmio em nome da franquia durante a cerimônia no London’s Royal Opera House no domingo, 13 de fevereiro de 2011. Os filmes de Harry Potter não só criaram estrelas na frente das câmeras, mas também destacaram a experiência da arte e das indústrias técnicas britânicas, gerando um enorme número de empregos durante a sua produção. A sua contribuição para a indústria cinematográfica Britânica foi marcada ano passado quando a Warner Bros., que cuida dos filmes da série desde o seu início, comprou os estúdios Leavesden em Hertfordshire. Os estúdios Leavesden vêm sido o lar de Harry Potter pelos últimos dez anos.

Vários outros filme já foram homenageados como a série Harry Potter, como Superman que recebeu a homenagem no ano passado. Lembrando também que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 está concorrendo em algumas categorias, vamos esperar para que tudo ocorra bem. A prêmiação ocorrerá no dia 13 de Fevereiro.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário