• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sábado, 26 de março de 2011

Emma Watson fala sobre fim da série Harry Potter e sobre seu Visual para a revista Remix!



A atriz Emma Watson que interpreta Hermione Granger, recentemente deu uma entrevista para a revista Remix, onde ela falou sobre o fim da série Harry Potter e também sobre o motivo de ter cortado seu cabelo, que como sabemos a Emma cortou o seu cabelo em Agosto de 2010, e o corte teve muita repercussão na mídia. Confira:
"Obviamente, houve tristeza - houve lágrimas no último dia -, mas também houve uma grande sensação de alívio, porque interpretar Hermione durante todos esses anos tem sido uma responsabilidade muito grande. Agora que acabou, sinto que tirei um peso enorme de mim. É um alívio sentir que eu posso ser eu mesma - ser Emma - outra vez!"
Emma ainda falou sobre seu corte de cabelo, que segundo Emma o corte foi para que ela se podesse sentir mais ela mesma (e não Hermione). Confira:
"É por isso que cortei meu cabelo. Eu fui outra pessoa durante metade da minha vida - com o penteado de Hermione - e eu queria ter meu cabelo desse jeito [...] Foi muito bom ter cortado. Foi libertador!"
Emma ainda disse que está muito motivada a voltar a atuar após de algum tempo sem exercer tal profissão, e também disse que precisa se divertir mais um pouco.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!


0 Comentários:

Postar um comentário