• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sábado, 9 de abril de 2011

David Heyman revela: "Série Harry Potter ganhará Documentário Oficial!" realizado por Morgan Matthews!



Os produtores da série Harry Potter, David Heyman e David Barron, confirmaram para a MTV que a juntamente com a Warner Bros. será produzido um documentário, em especial sobre os dois últimos filmes da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2. O documentário já esta sendo produzido desde as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, e será divulgado após a estreia do Épico final.

Para a missão de realizar tal documentário a Warner contratou Morgan Matthews, que já é famosos no ramo da produção de documentários. Morgan já ganhou o BAFTA (Conhecido como Oscar Britânico) em 2009 por um de seus documentários. Confira o pronunciamento de David Barron:
“ele vai por trás-das-cenas e teve acessos incríveis aos talentosos atores e à equipe técnica e fez um documentário, que ainda não está completo, o qual mostrará os desafios na produção de um filme — as ferramentas utilizadas pelos atores e a produção.”
Barron ainda falou sobre a chance de "Anexo-lo em algo" que poderia ser no DVD/Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Lembrando que está é a primeira vez que a Warner produz um documentário de tamanha gradeza. Confira:
“Este documentário teve um ótima produção. Nós tivemos uma equipe técnica filmando os bastidores de toda a criação do filme, o que é inédito – e sempre foi em todos os filmes. Temos este material e ainda veremos como vamos utilizá-lo. Tenho certeza que a Warner Bros. vai anexá-lo em alguma coisa.”
Além de tudo, a Warner ainda tem planos de uma futura produção, onde seria feito um documentário com os bastidores de todos os filmes já produzidos, mas por enquanto essa informação ainda é um rumor.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário