• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

60 dias desde a Estréia do Épico Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


A dois meses atrás começava o fim da Maior e Melhor Série do mundo. O dia 15 de Julho de 2011 ficará marcado como o dia em que Harry Potter sagrou seu nome na história, pois o que a maioria via como um fim, se tornou um começo de uma nova era. Vamos poder lembrar de ficar horas e mais horas na fila do cinema esperando, de comprar ingressos com 5 semanas de antecipação, de rir e brincar na fila do cinema com os amigos, de ir no cinema toda semana para ver o mesmo filme e nunca se cansar. 

Mas o mais legal de tudo isso que nós potterianos e potterianas passamos através dos anos é que fizemos amizades, amizades que são inseparáveis, são pessoas que ficaram em nossas vidas para sempre tudo isso graças a J.K Rowling, Warner Bros. e muitos outros que poderíamos citar aqui. E como disse Thiego Novais no site Oclumência :
"daqui dez anos, podemos lembrar sem nenhuma dificuldade do dia 23 de novembro de 2001, 22 de novembro de 2002, 4 de junho de 2004, 25 de novembro de 2005, 11 de julho de 2007, 15 de julho de 2009, 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011; ou qualquer outro dia que nos faz sempre ter certeza que nada disso foi em vão"
 E um dia poderemos contar longas histórias para nossos filhos, filhas, netos, e bisnetos que fomos os fãs mais fies, que fomos a melhor série que o mundo já viu, que um dia fizemos amigos de verdade, tudo por conta do Menino-que-Sobreviveu.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário