• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novo vídeo do "Quest for The Hallows" mostra a relação entre Harry e Dumbledore, e a importância de Richard Harris e Michael Gambon!


O The Quest tem liberado uma série de vídeos nesses últimos dias, para aproveitar o lançamento oficial do DVD de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. O vídeo mais recente intitulado Dumbledore and Harry: A Look Back (Dumbledore e Harry: Um Olhar para o Passado), mostra um pouco da relação entre Harry Potter e o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore. 

Além de contar um pouco sobre a relação dos personagens o vídeo também fala como era a convivência dos atores nos sets de filmagem, tanto com Richard Harris ('Pedra Filosofal' 'Câmara Secreta') quanto com Michael Gambon ('Prisioneiro de Azkaban' 'Cálice de Fogo' 'Ordem da Fênix' 'Enigma do Principe' e 'Reliquias da Morte - Parte 1 e 2'). Confira o vídeo: 

  
Além de entrevistas com Michael Gambon, Emma Watson, Daniel Radcliffe e outros atores, o vídeo mostra o Produtor da série David Heyman , e o diretor dos últimos quatro filmes, David Yates. Lembrando a vocês que o DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, estará a venda a partir do dia 18 de Novembro. 

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário