• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novos projetos de Emma Watson: Trailer de My Week With Marilyn e fotos de As Vantagens de ser Invisível


A atriz Emma Watson, que interpretou Hermione Granger na série Harry Potter, esteve envolvida em alguns projetos nesses últimos meses, e um deles era o longa My Week With Marilyn, que conta uma parte da história de Marilyn Monroe. Além de Emma, o ator Kenneth Branagh, que interpretou Gilderoy Lockhart em Harry Potter e a Câmara Secreta, também está no filme.

Ontem o Yahoo Movies liberou o primeiro trailer oficial de My Week With Marilyn. Para gravar o filme Emma Watson teve que usar peruca, pois ela cortou seu cabelo recentemente não se encacharia no perfil da personagem. O filme conta a história de quando Marilyn Monroe, se mudou para Londres para gravação de "O Príncipe Encantado" ainda com uma continua depressão "Hollywoodiana". E fica aos encargos do assitente de direção Colin Clark que mostra a cidade para Marilyn e se apaixona por ela. Confira o Trailer: 



Para mais clique em Continue Lendo


My Week With Marilyn estréia no dia 4 de Novembro deste ano nos Estados Unidos, porém ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Além disto Emma Watson esteve envolvida nas gravações de outro longa chamado: "As vantagens de ser Invisível", com Logan Lerman, protagonista do filme ”Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios”. Confira algumas imagens liberadas também está semana:

Image Host Image Host

O filme As Vantagens de ser Invisível, só estréia no ano que vem (2012), também não temos previsão se o filme vai ou não sair no Brasil. O filme conta a história de Charlie um adolescente que não tem muitos amigos e descreve sua vida em uma série de cartas para pessoas desconhecidas. Emma interpreta Sam a meia-irmã do melhor amigo de Charlie. 

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário