• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pânico na TV, faz sátira da série Harry Potter no quadro "Teledramaturgia Pânico na TV"!


O programa da Rede Tv, Pânico na TV, exibiu no domingo dia 23 (Outubro 2011), uma sátira sobre a série Harry Potter no quadro "Dramaturgia", onde Marcos Chiesa ou "Bola", juntamente com Eduardo Sterblitch "Polvilho", Rodrigo Arruda  e Ana Paula Minerato sofrem baseandos em momentos da televisão e do cinema.

Os participantes do quadro são sofrem com os testes, que incluem resistir o máximo possível segurando livros da série e alguns livros cenográficos com o nariz através de um anzol, além de atravessar uma "ponte" enquanto citam famosos filósofos e são atingidos por "Pedras Filosofais" além de serem filmados por "Câmeras Secretas" dentro do banheiro.

 O quadro possui alguns erros de edição por exemplo como na cena do quadribol, foi colocada na legenda como Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ao invés de Harry Potter e a Pedra Filosofal, como seria certo. Porém mesmo com alguns pequenos erros o quadro é de tirar vários minutos de risadas dos espectadores. Confira o video:



Para quem perdeu o programa, o Pânico na TV tem reprises as Sextas as 22:00. Lembrando também que o  DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, será lançado no dia 18 de Novembro, porém você já pode fazer o pedido do seu DVD ou Blu-Ray na Pré-Venda de algumas lojas.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações! 

0 Comentários:

Postar um comentário