• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Quando Harry Deixou Hogwarts", Prévia do documentário do DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


O diretor David Yates, contratou o cineasta Morgan Matthews, para gravar os bastidores dos dois últimos filmes da franquia Harry Potter. O documentário com entrevistas exclusivas com o elenco da série estará disponível tanto no Blu-Ray quando no DVD Duplo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, ou seja se reservar qualquer um dos dois você não perderá o incrível documentário de Morgan. Confira uma prévia:

Quando Harry Deixou Hogwarts - o cineasta vencedor de BAFTA Morgan Matthews teve um acesso inédito ao criativo processo de criação e decisão que fora mantido em segredo até agora. Ouça as histórias de pessoas que já conhecemos, e de algumas que não conhecemos, sobre como chegamos ao fim de umas das mais bem sucedidas eras da história do cinema.
Há algum tempo houve o Rumor de que o documentário 'Quando Harry Deixou Hogwarts' iria ser lançado nos cinemas, porém o fato foi desmentido e a informação de que seria somente um extra foi confirmada.

Lembrando que os DVD's e Blu-Ray's de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, serão lançados no dia 18 de Novembro, em todo o Brasil. Vale lembrar também do lançamento de Harry Potter: Das páginas para as Telas, que será lançado no dia 23 de Outubro.

0 Comentários:

Postar um comentário