• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EA Games libera vídeo sobre os Games da série Harry Potter, em comemoração aos 10 desde o lançamento de "A Pedra Filosofal"


Desde a "Pedra Filosofal", os jogos da série Harry Potter se destacam nos consoles. E essa semana a EA Games, responsável pelos jogos da série desde de 2001,  liberou um vídeo em homenagem a série. No vídeo são mostrados vários dos jogos da série, inclusive o último liberado Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

O video foi feito para comemorar o aniversário de 10 anos desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal em 2001, em homenagem a Electronic Arts (EA Games), liberou o vídeo no Facebook, onde tanto os jogos quanto os filmes tem uma enorme repercussão. Confira: 




Como visto além das imagens do jogo, o vídeo exibe comentários dos atores da série, como Daniel Radcliffe (Harry Potter), Tom Felton (Draco Malfoy), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Ruper Grint (Rony Weasley), e muitos outros. Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo, foi lançado para vários consoles assim como Nintendo DS, XBox 360, PS3, Computador e muitos outros.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário