• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Universal Parks and Resorts anuncia novo Parque Temático da série Harry Potter agora em Los Angeles, Califórnia!


A Universal Parks divulgou esta semana a notícia que será construído um novo parque temático sobre a série Harry Potter, desta vez no Universal Studios Hollywood , em Los Angeles no estado da Califórnia, Estados Unidos. Como a maioria deve saber a Universal Parks tem um parque com tema Harry Potter em Orlando na Flórida. 

O novo parque segundo prometido terá o mesmo comprometimento que o parque já existente na Flórida, e também terá atrações de mesmo nível ou até melhor. O presidente da Universal, Tom Williams, ainda disse que tem muita vontade de trazer o parque a níveis maiores para Los Angeles, isso quer dizer que as atrações como Hogwarts e as atrações radicais como a Montanha-Russa baseada nos dragões do quarto filme serão redimensionadas e também pode ser que sejam acrescentadas mais algumas atrações.
"O Mundo Mágico de Harry Potter é um nível inteiramente novo de entretenimento que trás as histórias de Harry Potter à vida de uma forma incrível. Estamos entusiasmados em compartilhar essa experiência com os nossos convidados em Hollywood. E estamos entusiasmados em pegar o que foi criado em Orlando e trazer para níveis maiores", disse Tom Williams, Presidente e Diretor Executivo da Universal Parks and Resorts.
A pouco tempo havia surgido o rumor de que o Parque que já existe em Orlando seria expandido, incluindo após sua expansão cenários como o Beco Diagonal e outros cenários famosos da série, mas não pensem que com a construção do novo parque os rumores se dispersaram não, ainda existem as possibilidades destas reformas serem feitas em Orlando. 

Mas também existe a possibilidade destas construções serem incluídas apenas no projeto de Los Angeles, porém não fiquem desapontados, traremos novidades sobre o assunto logo, assim que a Universal se pronunciar novamente.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações! 
  

0 Comentários:

Postar um comentário