• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chris Columbus planeja escrever trilogia de livros "House of Secrets" que já tem editora confirmada


O diretor dos dois primeiros filmes da série Harry Potter, Chris Columbus, tem novos projetos. Chris que também dirigiu o primeiro e até então único filme da série Percy Jackson, resolveu escrever um série para adolescentes/adultos. Segundo a Entertainment Weekly, a editora Harper Collins comprou os direitos da possível trilogia de Columbus. É bem provavel que você veja os livros de Chris chegando as prateleiras das livrarias no início de 2013 

Os livros intitulados até agora somente como "House of Secrets" ("Casa dos Segredos" na tradução literal) contará a história da família Pagett. Contudo Chris ainda não pensa em transformar o livro em filme, já que essa é a sua área. Chris que incentivar os adolescentes a lerem mais, já que a realidade do mundo é que os adolescentes leem muito pouco. Chris citou a série Harry Potter em entrevista, ele disse espera fazer ao menos uma parcel do que a série de J.K Rowling fez, confira:

Não sou presunçoso o bastante para dizer que vamos superar a série de Harry Potter, mas pude ver em primeira mão como a série afetou crianças e como incentivou tantas centenas de milhares delas na leitura. Espera-se pelo menos uma parcela disso em termos de ser capaz de inspirá-las na leitura. E este é, de fato, um dos temas do livro - que a leitura é essencial para o desenvolvimento como criança e um eventual futuro adulto. Foi isso que nos inspirou a continuar. Então olho primeiramente e antes de tudo como um romance.
Sinopse do Livro: 
As crianças Pagett tinham tudo: pais amorosos, uma grande casa em São Francisco, todos os mais novos videogames... Mas tudo mudou quando o pai deles perdeu o emprego devido a uma inexplicável transgressão. Agora a família precisa se mudar para a Casa Kristoff, um lugar misterioso construído cerca de um século atrás por um escritor problemático de fantasia com uma inclinação para o oculto. De repente, os irmãos se veem lançados em uma jornada épica em um mundo criado da imaginação perigosa de Kristoff, para recuperar um livro negro de poder incalculável, descobrir a história secreta da família Pagett e salvar seus pais... e talvez até o mundo.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações

0 Comentários:

Postar um comentário