• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Erro na amostra de "Relíquias da Morte - Parte 2" no Oscar pode prejudicar e muito na indicação do filme!


O último filme da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, foi prejudicado nesta sexta-feira (21/01), quando na apresentação do filme ao Oscar, onde 10 minutos do filme deveria ser apresentado a Academia de Artes Cinematográficas, ocorreu um erro por parte da Equipe da Warner Bros. No lugar de se apresentar 10 minutos do trabalho feito por Tim Burke nos Efeitos Visuais foi apresentado o vídeo da categoria Melhor Maquiagem

Esse erro tem grandes chances de prejudicar o filme nas duas categorias, que são as categorias que o filme tem mais chances de ganhar. O fato chegou ao conhecimento do publico através de David Cohen, que é um repórter especialista em Efeitos Visuais, que estava presente no momento. 

Quando a apresentação inciou e Tim Burke percebeu que aquela não era seu vídeo, a apresentação foi interrompida aos gritos de Bill Taylor, com o projecionista. A Amostra dos Efeitos Visuais de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 parou e em poucos instantes o outro competidor da categoria (Real Steel) entrou em cena. Porém segundo David Cohen isso não deve prejudicar Harry Potter já que a maioria dos membros da academia provavelmente assistiu o filme. 

A lista oficial dos filmes sai nesta Terça-Feira, e pode ou não acabar com o todo o gás dos fãs da série Harry Potter. Vamos ficar na expectativa sobre o acontecido e esperando muito que isso não prejudique o último filme da série que tem muito potencial e que a academia reconheça o trabalho que Tim Burke teve com o filme. 

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário